Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Todas as crianças de 6 meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas contra o sarampo

Início do conteúdo da página

Perfil de Competências do profissional de Vigilância em Saúde

Escrito por Leonardo
 
PERÍODO DA CONSULTA

Perfil de Competências do profissional de Vigilância em Saúde

15/09/2017 à 15/10/2017

 

A Coordenação Geral de Desenvolvimento da Epidemiologia em Serviços do Departamento de Gestão da Vigilância em Saúde da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde comunica a todos que está disponível para contribuições a minuta do Perfil de Competências do Profissional da Vigilância em Saúde.

Trata-se do documento resultante da parceria entre a Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) e o Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês (IEP/HSL), para o desenvolvimento de projeto aprovado no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI - SUS). O documento resultante destas contribuições será publicado pela SVS/MS e poderá orientar estratégias de qualificação e de gestão da força de trabalho na área da vigilância em saúde, para além da experiência de formação realizada em parceria com o IEP/HSL.

As contribuições deverão, quando possível indicar as publicações e evidências científicas que dão suporte às proposições, e ser enviadas, exclusivamente, por meio do formulário eletrônico (formSUS), por meio do link http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=29170.. Os arquivos dos textos e das fontes bibliográficas devem, se possível, ser enviados como anexos.

A SVS coordenará a análise das proposições recebidas e a elaboração da versão final consolidada do documento, para fins de posterior aprovação e publicação.

DOCUMENTOS EM CONSULTA:

Assuntos em destaques

SARAMPO - saiba como se prevenir
Fim do conteúdo da página