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Contratação de Serviço Técnico especializado em Service Desk Unificado

Escrito por alexandreb.sousa | | Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 14h55 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 14h55

Service Desk unificado MS-HFRJ

O Ministério da Saúde (MS) está planejando contratação de serviço técnico especializado em Service Desk Unificado, sem dedicação exclusiva de mão de obra, na área de Tecnologia da Informação para a execução continuada de serviços que contemple autoatendimento e suporte técnico remoto e presencial aos usuários da sede e núcleos do Ministério da Saúde (MS) como também dos Hospitais Federais do Rio de janeiro (HFRJ).

Com a aprovação da nova Estrutura Regimental do Ministério da Saúde, foi criada a Coordenação-Geral de Inovação em Sistemas Digitais - CGISD na estrutura do DATASUS, com o objetivo de promover novas tecnologias no uso da inovação com foco em sistemas digitais para o SUS.

Nessa ótica é fundamental buscar atualizar o modelo de atendimento aos usuários que estão optando por canais de comunicação alternativos ao telefone, a plataforma Omnichannel oferece a integração e orquestração de diversos canais de comunicação a serem disponibilizados ao serviço de Service Desk, permitindo que o usuário do Ministério da Saúde escolha o canal de comunicação que lhe trará uma experiência mais eficiente e agradável.

Nesse sentido, o DATASUS realiza consulta de mercado e pede a participação das instituições interessadas à apresentar contribuições ao Caderno de Cotação e Especificação do Serviço, que se encontra disponível nos documentos para download.

Documentos

As contribuições deverão ser realizadas por meio do FormSUS que ficará disponível por um período de 7 dias úteis após publicação desta Consulta de Mercado. Posteriormente serão avaliadas individualmente.

Formulário para contribuições

Avisos

A Consulta de Mercado junto às instituições terá início em 02 de setembro até 10 de setembro de 2019.

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