Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Dia D

Início do conteúdo da página

Conheça os municípios contemplados para participar do Projeto Complexidade do Cuidado na Atenção Domiciliar

Escrito por Gustavo Frasão | | Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 18h14 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 18h14

O Ministério da Saúde está divulgando a lista com os municípios contemplados para participar do Projeto Complexidade do Cuidado na Atenção Domiciliar (CCAD – 2018 - 2020). O objetivo é qualificar a gestão, os processos de trabalho e as equipes dos Serviços de Atenção Domiciliar (SADs), possibilitando o aumento da complexidade do atendimento ofertado.

Trata-se de um projeto realizado em parceria entre o Ministério da Saúde (MS) e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) no Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), que busca contribuir para o desenvolvimento institucional do SUS por meio de intervenções tecnológicas, gerenciais e capacitação profissional.

A parceria entre o Ministério da Saúde (MS) e as entidades de saúde portadoras do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social em Saúde (CEBAS-SAÚDE) e de Reconhecida Excelência é regulamentada pela Lei Federal nº 12.101, de 27 de novembro de 2009.

Mais informações podem ser encontras clicando aqui

Confira abaixo as listas dos municípios contemplados

Lista dos municípios contemplados - primeira chamada

Lista dos municípios contemplados - segunda chamada

Atendimento à imprensa
(61) 3315.3580

Fim do conteúdo da página