Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Todas as crianças de 6 meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas contra o sarampo

Início do conteúdo da página
AVISO DE PAUTA

Ministro reforça combate ao Aedes aegypti no Mato Grosso do Sul

Escrito por Leonardo | | Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 10h57 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2016, 12h58

Com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Castro, serão reforçadas nesta quinta (07), no Mato Grosso do Sul, as ações de combate imediato ao vetor Aedes aegypti na transmissão da dengue, chikungunya e Zika. Os planos nacional e estadual de contingência serão apresentados às 15h, no auditório da Governadoria, com a participação do governador do estado, Reinaldo Azambuja, e do secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares. A agenda do ministro em Campo Grande inclui ainda uma visita à Santa Casa, quando serão anunciados recursos para conclusão da Unidade de Saúde do Trauma, e a doação de um acelerador linear para o Hospital do Câncer Alfredo Abraão.

Lançamento do Plano Emergencial de Vigilância do Combate Imediato ao Vetor Aedes aegypti na transmissão da dengue, chikungunya e Zika Data: 07 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Parque dos Poderes, auditório da Governadoria – Av. do Poeta, bloco 8, Campo Grande (MS) Assessor de imprensa em viagem:
Renato Strauss – (61) 8179-3441

Atendimento à imprensa:
(61) 3315-3580 / 2351 /2745

 

Assuntos em destaques

Fim do conteúdo da página