Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ministro da Saúde participa, em Iperó (SP), de lançamento da pedra fundamental do 1.º Reator Multipropósito Brasileiro

Escrito por Alessandra Bernardes | | Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 09h01 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 09h26

O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, lança, nesta sexta-feira (8), no distrito de Iperó (SP) a pedra fundamental do primeiro Reator Multipropósito Brasileiro. O novo empreendimento será importante para o desenvolvimento da medicina nuclear no país e em áreas como, meio ambiente, agricultura e no setor industrial. O evento contará com o presidente da República Michel Temer.

Haverá ônibus disponível à imprensa, com vagas limitadas, que serão preenchidas seguindo a ordem de inscrição. O ônibus sairá impreterivelmente às 6h00, do 8º Distrito Naval (Rua Estado de Israel, 776 - Vila Clementino, São Paulo). Solicitamos chegada com antecedência mínima de 20 minutos.

Os interessados devem enviar solicitação por e-mail até as 16h00 do dia 07 de junho, para fabricio.costa@marinha.mil.br e imprensa@marinha.mil.br , informando nome, RG, veículo, telefone pessoal e telefone de contato para emergência. Aos profissionais que desejarem ir por meios próprios, encaminhar os dados do veículo também para os e-mails: fabricio.costa@marinha.mil.br e imprensa@marinha.mil.br e chegar ao Centro Experimental de Aramar até 8:00.

Lançamento da Pedra Fundamental do Reator Multipropósito Brasileiro

Data: 8 de junho (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Centro Experimental de Aramar (Rodovia Iperó - S/Nº - KM 12,5, Sorocaba – SP)

Fim do conteúdo da página