Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Todas as crianças de 6 meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas contra o sarampo

Início do conteúdo da página

SVS divulga resultado da primeira etapa do EpiSUS

Escrito por alexandreb.sousa | | Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 16h09 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 16h15

O Ministério da Saúde (MS), por meio da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS), torna pública o resultado da primeira etapa do processo seletivo para a 16ª turma do Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde EpiSUS-Avançado.

Os 100 primeiros candidatos pré-selecionados deverão confirmar, em até dois dias úteis, ou seja, até as 23h59min do dia 17 de julho de 2019, a sua participação na 2ª etapa do processo seletivo da 16ª turma do EpiSUS/SVS/MS - Prova Oral (Entrevista) Presencial, pelo e-mail: selecao.episus@saude.gov.br  

Havendo desistências ou não confirmação, até a data e horário estipulado, por parte de candidatos pré-selecionados, candidatos da relação de classificados poderão ser chamados e terão 24 (vinte e quatro) horas para confirmar sua participação na Prova Oral (entrevista) Presencial, pelo e-mail: selecao.episus@saude.gov.br

A data, o horário e o endereço da realização da Prova Oral (entrevista) Presencial, serão divulgados no e-mail informado pelo candidato, após a confirmação da participação na 2ª etapa.

Para o desempate nesta etapa, foram utilizados sucessivamente os seguintes critérios:

(1º) ser servidor público federal, estadual ou municipal do quadro efetivo das secretarias de saúde, (2º) ter maior pontuação na avaliação da experiência profissional, (3º) ter maior pontuação na avaliação da formação acadêmica, (4º) ter realizado e concluído o EpiSUS nível fundamental, nesta mesma ordem.

Foram eliminados/desclassificados desta etapa do processo seletivo, candidatos que:

  1. 1. Não atenderam aos pré-requisitos e/ou condições exigidas nos itens 5 e 6 do Edital.
  2. 2. Não encaminharam a documentação requerida, via Correios, para fins de conferência, análise e pontuação; ou encaminharam fora do prazo.
  3. 3. Não atingiram a pontuação mínima para classificação, ou seja, pontuação igual ou superior a 65,0 (sessenta e cinco) pontos.

Ainda, serão eliminados/desclassificados, desta etapa do processo seletivo, candidatos que:

  1. 1. Não confirmarem sua participação na segunda etapa do processo seletivo, ou confirmarem fora do prazo previsto neste Edital.
  2. 2. Se pré-selecionados, não comparecerem na segunda etapa do processo seletivo.
  3. 3. Registrarem desistência, em qualquer uma das etapas do processo seletivo.
  4. 4. Se recusarem a atender ou a desenvolver as atividades requeridas durante a Prova Oral (entrevista) Presencial.

Confira aqui a relação dos candidatos pré-selecionados para a 2ª etapa do processo seletivo da 16ª turma do EpiSUS/SVS/MS.

Fim do conteúdo da página