Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Você já ouviu falar nas crianças borboletas?

Início do conteúdo da página

Ministério retifica resultado provisório do edital de chamamento público - Agenda Mais Acesso

Escrito por Gustavo Frasão | | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 10h53 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 10h53

O Ministério da Saúde retificou o resultado provistório do edital de chamamento público - Agenda Mais Acesso. Após verificação nos Registros de data e hora de submissão das propostas no Sistema de Apoio à Implementação de Políticas em Saúde (SAIPS), observou-se um total de 17 propostas já analisadas que não cumpriram o prazo conforme disposto no edital.

Nesse sentido, este resultado provisório retifica aquele divulgado no dia 29 no portal da SAS substituindo a classificação geral de todas as propostas válidas e suas respectivas notas.

Fica assim prorrogado, a partir da data de hoje, dia 05/11/2018, o prazo de interposição de recursos conforme disposto no edital de 5 dias úteis após a divulgação do resultado provisório.

Para interposição de recursos é preciso acessar o SAIPS com seu CPF e senha, selecionar a opção alterar proposta e anexar o documento de recurso se for o caso.

Resultado Provisório Retificado - 01/11/18

Informações e dúvidas no e-mail saude.mulher@saude.gov.br ou 61-3315.9101/9112

Fim do conteúdo da página