Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Todas as crianças de 6 meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas contra o sarampo

Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Servidores da Sesai participam de curso para fiscal de contrato

Escrito por Leonardo | | Publicado: Quinta, 04 de Setembro de 2014, 15h59 | Última atualização em Quinta, 04 de Setembro de 2014, 15h59

Começou nesta quarta-feira (03) a capacitação para fiscal de contrato para servidores da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). O curso acontece na Associação Brasileira de Orçamento Público (ABOP), em Brasília (DF). Participam 29 servidores, sendo 18 dos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs) e 11 da unidade sede da Sesai.

Esse é o segundo curso realizado este ano, voltado para os distritos que não trabalham com contrato de horas-voo. O primeiro ocorreu no final de julho para aqueles que têm contrato de hora-voo. O objetivo é qualificar os servidores que exercem o papel de fiscal dos contratos nos DSEIs. “O curso trará aos participantes maior agilidade e segurança ao processo de contratações, evitando prejuízos causados por execução irregular dos contratos”, explica o diretor do Departamento de Gestão da Saúde Indígena (DGESI), Rafael Bonassa.

Os participantes terão noções de execução de contratos, acompanhamento e fiscalização, responsabilidade, processo de pagamento, rescisão contratual, entre outros. O curso termina nesta sexta-feira (05). A organização é da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas Para Atuação em Contexto Intercultural (CODEPACI) em parceria com a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CODEP).

Por Graziela Oliveira
Foto: Luís Oliveira/Sesai-MS

 

 

Assuntos em destaques

Fim do conteúdo da página