Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Banner estatico portal 960 x 100

Início do conteúdo da página
EDUCAÇÃO PERMANENTE

DSEI Médio Rio Purus encerra II Oficina de Acolhimento

Escrito por Leonardo | | Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 16h34 | Última atualização em Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 16h34

O Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Médio Rio Purus encerrou, nesta sexta feira (13), a II Oficina de Acolhimento, sob a coordenação da área de Educação Permanente do distrito. Durante quatro dias, mais 130 colaboradores participaram das atividades. Foram discutidos o Plano de Trabalho de 2015, as ações realizadas em 2014 e o realinhamento das atividades em conformidade com os programas do Ministério da Saúde.

"O evento promove a socialização dos novos colaboradores envolvendo profissionais dos três municípios de abrangência do DSEI Médio Rio Purus - Lábrea, Canutama e Tapauá", disse o coordenador do distrito, Jerfeson Caldas. Também foram apresentados os novos protocolos, fluxos e procedimentos da área administrativa e dos setores finalísticos com o objetivo de aprimorar a eficácia dos processos de trabalho nas Casas de Saúde Indígena (CASAI’s) e nos Polos Base para melhorar as metas e os resultados esperados.

Fim do conteúdo da página