Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Caderno de Especificações para serviços de implantação de Prontuário Eletrônico

Escrito por Leonardo
 
ABERTURA
ENCERRAMENTO

Caderno de Especificações para serviços de implantação de Prontuário Eletrônico

03/03/2017

20/03/2017

Área: SAS/MS

O Ministério da Saúde submete à consulta pública um conjunto de requisitos e especificações voltadas para compor blocos de serviços modulares, tendo por objeto a informatização das UBS em todo o território nacional. Os referidos serviços, a serem prestados por empresas credenciadas pelo Ministério, deverão consistir no fornecimento de todos os meios para implantação e manutenção da infraestrutura tecnológica, contemplando requisitos técnicos para implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão do e-SUS Atenção Básica, especificações para hardware e conectividade, bem como capacitação e suporte técnico.

O Caderno de Especificações ficará disponível até o dia 20 de março de 2017.

Críticas e/ou sugestões poderão ser encaminhadas por meio de mensagem eletrônica dirigida ao email: informatizacaoab@saude.gov.br, no período de no período de 3 de março de 2017 a 20 de março de 2017.

Será realizada reunião presencial aberta à participação dos interessados no dia 20 de março de 2017, no horário de 14:30h às 16:30h, no Auditório Emílio Ribas, localizado no térreo do Edifício Sede do Ministério da Saúde, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Brasília - DF, ocasião em que serão prestados os esclarecimentos acerca do objeto em epígrafe.

DOCUMENTOS EM CONSULTA:

SARAMPO - saiba como se prevenir
Fim do conteúdo da página