Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
AVISO DE PAUTA

Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, visita Porto Alegre para prestar apoio às ações contra a Covid-19

Escrito por alexandreb.sousa | | Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 12h56 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 12h58
O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, visita, nesta terça-feira (21), a capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Na ocasião, ele se reúne com o governador, Eduardo Leite, e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, para tratar das ações conjuntas de enfrentamento à pandemia do coronavírus. Será realizada reunião de trabalho no Palácio Piratini durante a manhã e, à tarde, uma coletiva de imprensa online.

Devido à necessidade de restringir aglomerações, o roteiro não será aberto aos veículos de comunicação. O material jornalístico (reportagem, fotos e vídeos) a respeito da visita será produzido pela Secretaria de Comunicação (Secom/RS) e Assessoria de Imprensa do Ministério da Saúde e disponibilizado nos respectivos sites e listas de transmissão do Whatsapp. A entrevista coletiva será transmitida ao vivo pelos canais digitais do Ministério da Saúde (Facebook e Portal) e do governo do Rio Grande do Sul.

Os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa deverão enviar as perguntas em grupo de Whatsapp administrado pela Secom/RS até o fim da manhã de terça-feira (21).

Confira a previsão de agenda:

10h – Reunião de trabalho entre o ministro interino da Saúde, governador, prefeito de Porto Alegre e técnicos do ministério e dos governos estadual e municipal

15h – Coletiva de imprensa online

Data: 21 de julho (terça-feira)
Horário: 15h

Mais informações:

Assessoria de Imprensa do Ministério da Saúde
(61)  3315-2745 / 2351 / 3580
Assessor em viagem: Renato Strauss (61) 98179-3441

Secretaria de Comunicação do Rio Grande do Sul
(51) 3213-0700

Fim do conteúdo da página