Ir direto para menu de acessibilidade.
Novo Coronavírus - tire suas dúvidas
Banner teleSUS clique aqui
Início do conteúdo da página

Resultado da seleção para capacitação em Assistência Farmacêutica com uso de simulação realística

Escrito por erika.morais | | Publicado: Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 17h06 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 17h28

O DAF/SCTIE/MS divulga a lista de selecionados para a Capacitação em Assistência Farmacêutica para Profissionais do SUS - com o uso da simulação realística para o ano de 2020. Foram 2.300 inscrições, 1.465 inscrições homologadas e mil selecionados. A capacitação propiciará aos profissionais atuarem de forma qualificada promovendo um ambiente assistencial e seguro com foco no paciente e com a utilização de simulação realística. 

O curso é uma parceria do Ministério da Saúde e o Hospital Israelita Albert Einstein por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS - PROADI-SUS. Ocorrerá na cidade de São Paulo ao longo de 2020 e serão 25 turmas com 40 alunos cada. Os candidatos selecionados receberão e-mails com informações e instruções, no decorrer do ano. Os demais candidatos que tiveram as inscrições homologadas, mas que não estão na lista dos selecionados, ficarão em cadastro reserva e poderão vir ser convocados em caso de desistências.

Confira a lista aqui

Fim do conteúdo da página